sábado, 7 de fevereiro de 2009

Local de trabalho

Minha primeira arte em MDF.
Adorei!!!

Fiz pra casa, mas já tem gente querendo. Essa é minha e da minha irmã, rsss...

O mais engraçado é o lugar de trabalho. Em casa não temos muito espaço.

Temos 2 mesas. A da sala que é de madeira (no way) e a da cozinha (que até da para trabalhar mas tem pouca iluminação). Em nenhuma das duas é muito legal trabalhar.

Até cogitei colocar a mesa da cozinha temporariamente na sala, afinal ela dobra e facilita, mas aí não teve jeito.... recorri a minha table mate.

Pois é, rsss.... "Polishop, idéias que funcionam" funciona mesmo, hahahaha!!!

Ganhei tem uns anos e devo dizer que foi um dos melhores presentes. É sério!

Nela posso estudar, é onde uso meu notebook, almoço ou as vezes janto vendo tv, faço as unhas, minha bijoux e agora essa nova funcionalidade. Virou mesa pra fazer minhas artes em découpage. Veio muito bem a calhar!!!

Regulo numa posição que não destroi minha coluna, organizo meu material e estou pronta pra trabalhar :)


0 pinceladas:

 
BlogBlogs.Com.Br