quarta-feira, 15 de abril de 2009

Eita semaninha....

Época de provas é assim mesmo, a gente some, não faz nada a não ser estudar e mal dá notícias.... pra ajudar, uma forte dor no braço direito de tanto fazer exercícios de Resmat me levou ao hospital, injeções na bunda, remédios e repouso. Repouso!!!! Justo numa semana em que eu não posso repousar....... muita sorte essa a minha...... &%$@*#

Culpa do inferno astral de mês de aniversário! Só pode ser!!!

Enfim....

Tenho alguns trabalhos em feltro que prometi mostrar mas ainda não deu tempo... prometo fazer isso logo!

Minhas provas terminam dia 23, no dia no meu niver.... ¬¬
Aí tudo volta ao normal na minha vida! Amém!!!

Beijosss

1 pinceladas:

Luciana F. Damiano disse...

Rss, fica tranquila, vc nunca ouviu dizer que no final tudo da certo? Se ainda não deu é porque ainda não acabou....
Estudar é importantíssimo. Aproveite essa fase.

bjs
Lu

 
BlogBlogs.Com.Br