sexta-feira, 13 de março de 2009

Apaixonada

Ai, ai.... estou apaixonada por trabalhar com fetro.
É maravilhoso!!!
Dá pra bolar cada coisa e nem precisa ser muito expert.

Acompanho o blog/trabalho de algumas pessoas e fiquei encantada. Resolvi tentar.

Um deles que acho um mimo é o da Luciana do 1001 Feltros. O da Vânia do ...Feltro e Linhas... também é um show! Outro blog que também gosto muito é o In-Feltradas, mas não sei quem é o(a) autor(a). E nao poderia deixar de mencionar o blog da Rosa do Moldes do Tessituras.
Vale a pena dar uma espiada em todos :)

A única coisa que talvez vc ache ruim é querer fazer tudo e não ter tempo, rssss....

Mais tarde posto minhas aventuras pelo Feltro. Não foram muitas, mas o suficiente para me apaixonar!

Você também adora trabalhar com feltro???

Então poste aqui seu blog e seus blogs de inspiração ; )

Vamos fazer o mundo das Artes crescer!!!

Beijosss

1 pinceladas:

Luciana F. Damiano disse...

Oi Bruna,
Eu fico muito agradecida pela referencia ao meu blog!!
Agora vou visitar as referencias de quem eu não conheço!Rsss.
Beijos!!
Lu

 
BlogBlogs.Com.Br