quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O início

Tudo veio de um sonho. Um sonho há muito desejado.

Um espaço onde eu pudesse compartilhar, aprender e conhecer outras pessoas com os mesmos gostos que eu.

Foi assim que surgiu a idéia do Arte & Mordomia. Um lugar dedicado a nossa futura troca de experiência!!!

Desde pequena sempre gostei de todo tipo de trabalho artesanal.

Já aprendi a fazer sabonetes, bijuterias e agora estou encantada pela découpage e o feltro/E.V.A na elaboração de capas para cadernos. Tenho vontade de aprender a arte do biscuit também. Acho um mimo!

Adoro aprender, e muita coisa aprendo sozinha fuçando na internet e no blog de tantas “arteiras”.

O ruim as vezes é a falta de tempo, mas dúvido que tenha falado alguma novidade, rsss....

Quero compartilhar com vocês o que sei e aprender coisas novas.

Sejam bem vindas ao nosso espaço!

Beijosss

0 pinceladas:

 
BlogBlogs.Com.Br